Campo Grande Sexta-feira, 03 de Maio de 2024


Polícia Quarta-feira, 07 de Abril de 2010, 10:12 - A | A

Quarta-feira, 07 de Abril de 2010, 10h:12 - A | A

Criança de 2 anos morre em Anastácio e padrasto é suspeito do crime

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Uma menina de 2 anos morreu nesta terça-feira (7) e o seu padrasto, V.C, 20 anos, é o principal suspeito. Na tarde de ontem, por volta das 18h30, o padrasto da vítima foi detido pela Polícia rodoviária Federal (PRF) no município de Jaraguari em um ônibus que seguia para São Gabriel do Oeste.

A polícia suspeita que a criança teria sido espancada pelo padrasto, o que teria ocasionado a morte da vítima, já que ao serem acionados, os policiais verificaram vários hematomas no corpo da criança. O médico legista, ao verificar preliminarmente o corpo da criança, também constatou os hematomas no corpo da criança. O espancamento teria ocorrido na segunda-feira, onde no dia seguinte a criança teria passado mal reclamando de dores na cabeça e morrido em seguida.

De acordo com a o delegado Evandro Corredato, da Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, o padrasto da criança foi detido apenas para esclarecimentos, já que o fato dele ter viajado um pouco antes da criança ter morrido despertou a suspeita dos policiais. O padrasto da vítima será encaminhado ainda esta tarde para a DP de Anastácio, onde prestará esclarecimentos sobre a morte de sua enteada. Segundo o delegado o laudo pericial ficará pronto ainda no final desta manhã onde apontará as verdadeiras causas da morte da criança.
 

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS