Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 22 de Maio de 2015, 08:51 - A | A

Sexta-feira, 22 de Maio de 2015, 08h:51 - A | A

Atentado à bala

Casal sofre atentado quando estava em sua casa

Tentativa pode ser vingança

Marco Campos
De Três Lagoas para o Capital News

 

Marco Campos/Capital News

Casal sofre atentado quando estava em sua casa

Na parede, as marcas das balas que foram mais de alerta ao pedreiro

Um pedreiro de 36 anos e sua esposa de 42 saíram ilesos de um atentado feito contra o casal nesta quinta-feira (21), à noite na casa onde moram, localizada na Rua 15 de Junho no bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas.

 Conformes informações fornecidas pela equipe da Rondas Ostensivas e Táticas do Interior (ROTAI), por volta das 18h45mim, uma pessoa chegou ao local, armada com um revólver e após subir no muro, efetuou os disparos.

 A esposa do pedreiro estava na porta da sala e ao ouvir os tiros, fechou a porta e por pouco não foi atingida, pois as balas acertaram a parede ao fundo. Outras dois projéteis fizeram um buraco na parte externa da casa, ao lado da garagem.

 Segundo foi apurado pela ROTAI, os motivos seria que há dois anos, o pedreiro teria delatado à polícia uma pessoa de alcunha “galego” pela prática de receptação de alguns sacos de cimento e na ocasião, uma equipe policial foi até o local indicado e além de recuperar os cimentos, encontrou drogas com o homem, que logo foi preso e autuado em flagrante.

 Os disparos tinham como objetivo atingir o pedreiro como forma de vingança. Segundo testemunhas, o autor dos disparos – que ainda não foi encontrado – fugiu em um carro preto do modelo Fox ou Golf.

 O caso foi registrado na Polícia Civil.

Álbum de fotos

Marco Campos/Capital News

Na parede, as marcas das balas que foram mais de alerta ao pedreiro

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS