Campo Grande Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 05 de Outubro de 2009, 15:43 - A | A

Segunda-feira, 05 de Outubro de 2009, 15h:43 - A | A

Briga de gangues no Vida Nova deixa seis pessoas feridas

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Seis pessoas ficaram feridas em um confronto de gangues ocorrido na tarde de ontem no bairro Vida Nova, saída para Cuiabá, em Campo Grande. De acordo com a polícia, um dos feridos seria integrante de uma das gangues envolvidas na troca de tiros. Entre os feridos estão três adolescentes e uma criança de 10 anos.

Segundo testemunhas, o tiroteio teria começado às 13 horas. A polícia informou um dos envolvidos, Altair Gregório da Silva Roberto, 18 anos,integrante da gangue no Vida Nova, teria começado a atirar contra Anderson Alves dos Santos, 18 anos, Ronald Santos de Oliveira, 19 anos e um adolescente de 16 anos, integrantes de uma gangue rival do Jardim Anache. Ninguém ficou ferido.

Os três integrantes da gangue do Anache voltaram em seguida e começaram a disparar contra Altair, seu irmão e os amigos que estavam no local. Durante o tiroteio, outras pessoas que estavam em frente às suas residências foram atingidas. Segundo a polícia, a maioria foi atingida de raspão pelos disparos.

O irmão de Altair, um adolescente de 16 anos, foi atingido na cabeça e está internado em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Policiais do 9º e 10º Batalhões conseguiram prender Ronald Santos e Altair Gregório e apreender um adolescente de 16 anos envolvido no tiroteio.
 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS