Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 09:45 - A | A

Quinta-feira, 01 de Março de 2018, 09h:45 - A | A

INSEGURANÇA

BMW roubada na Avenida Bom Pastor é recuperada após a vítima seguir ladrões

Vítima parou o carro para atender o celular e foi surpreendida por criminosos

Laura Holsback
Capital News

Automóvel BMW, modelo X1, foi recuperado por policiais militares após o dono, com ajuda de um motociclista, perseguir os assaltantes. O roubo aconteceu na Avenida Bom Pastor, no Vilas Boas, em Campo Grande, pouco mais da meia-noite desta quinta-feira (1). 

 

A vítima, de 37 anos, contou que havia parado em trecho da rua para atender o telefone celular e foi surpreendida por quatro criminosos, que chegaram de Celta, cor preta. Os assaltantes, armados, mandaram o homem sair do banco do motorista e ir para o banco de trás, mas, ao descer, ele correu para um estabelecimento comercial e os assaltantes saíram levando o carro.

 

Motociclista que passava no momento do crime ajudou o dono do veículo na perseguição aos criminosos. Todo o trajeto foi informado pelo telefone celular para policiais militares que encontraram a BMW na BR-163, saída para São Paulo. Do lado de fora, havia dois envolvidos no assalto e quando eles viram a viatura policial atiraram. Porém, os militares revidaram e a dupla correu para um matagal. 

 

Não se sabe se algum dos ladrões foi baleado porque ambos conseguiram fugir.  O caso é investigado na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (Defurv).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS