Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 02 de Março de 2018, 08:15 - A | A

Sexta-feira, 02 de Março de 2018, 08h:15 - A | A

DEPOIMENTO

Autor do assassinato de mecânico alega que era ameaçado pela vítima

Vítima morreu atingida por dois tiros

Laura Holsback
Capital News

Douglas de Oliveira Pereira, 19 anos, se apresentou à polícia na manhã desta quinta-feira (1) e confessou ser o autor do assassinato do mecânico Yuri Nunes da Silva, 22 anos. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (28), em uma conveniência localizada na rua Manoel Santiago, Jardim Universitário, em Dourados.

 

Osvaldo Duarte/Dourados News

Autor do assassinato de mecânico alega era ameaçado pela vítima

Douglas se apresentou ontem à polícia

De acordo com informações do site Dourados News, Douglas chegou ao local acompanhado do advogado e também entregou o revólver calibre 38 usado no crime. A arma estava com a numeração raspada, segundo a polícia. O comparsa de Douglas, identificado como Jonathan Abner, 18 anos, segue foragido.

 

Em depoimento, Douglas alegou ter recebido várias ameaças de Yuri nos últimos dias e relatou aé ter sido agredido recentemente. Na noite do crime, segundo o jovem, ao encontrar Yuri na conveniência, suspeitou que ele estivesse armado. Por isso, atirou e atingiu Yuri nas costas e um dos braços.

 

A fuga de Douglas contou com apoio de um motociclista que ainda não foi encontrado. Ainda não havia mandado de prisão contra o rapaz e ele foi liberado após ser autuado por homicídio.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS