Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 11:57 - A | A

Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019, 11h:57 - A | A

FIM DA LINHA

Após perseguição, polícia prende três homens que levavam carro para a fronteira

O carro que eles dirigiam possuía placas falsas de Uberlândia/MG

Leonardo Barbosa
Capital News

BpChoque/Divulgação

Após perseguição, polícia prende três homens que levavam carro para a fronteira

Os três homens presos foram encaminhados para a Depac Piratininga

O Batalhão de Choque da Polícia Militar (BpChoque) prendeu na noite desta quarta-feira (24), três homens envolvidos em uma perseguição em alta velocidade que terminou na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia. Os envolvidos estava tentando levar um veículo para a fronteira com o Paraguai.

 

A perseguição se iniciou após a guarnição dar ordem de parada a um veículo, modelo SUV, que abriu fuga. O carro possuía placas aparentes de Uberlândia/MG e após o policiais conseguirem fazer a abordagem do carro, foi contatado que as placas originais seriam de Brasília/DF. O veículo também possuía registro de roubo.

 

De acordo com o condutor, o veículo seria levado para Ponta Porã, onde ele receberia R$ 1 mil pelo serviço. Durante a abordagem, o suspeito disse que pegou a chave dentro de outro carro, com um colega de 28 anos. Os policiais então iniciaram diligências aos demais autores, sendo que um deles estava estacionando outro carro e quando avistou a polícia, fugiu para um apartamento. O terceiro envolvido, que agia como batedor, foi preso próximo a uma rotatória na saída para Sidrolândia.

 

 

Os três homens foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e o veículo para a Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv). O caso foi registrado como receptação, associação criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS