Quarta-feira, 01 de Maio de 2024


Polícia Segunda-feira, 29 de Março de 2010, 15:24 - A | A

Segunda-feira, 29 de Março de 2010, 15h:24 - A | A

Adolescente que matou o filho a facadas é transferida para Unei

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A adolescente de 15 anos, mãe de Marcos Antônio Toledo de Almeida, de 1 ano e 1 mês, que confessou à Polícia Civil ter matado o filho com oito facadas na madrugada de segunda-feira (22) em Corumbá (cidade distante 417 quilômetros a noroeste da Capital), foi transferida para uma Unidade Educacional de Internação (Unei) feminina. O local não foi revelado.

De acordo com a Polícia, a transferência para outra cidade aconteceu na sexta-feira (26). Corumbá não possui uma unidade feminina da Unei e a jovem estava isolada em uma sala do presídio feminino desde a terça-feira (23), aguardando a remoção. No Estado, apenas as cidades de Campo Grande; Dourados e Três Lagoas contam com o serviço de internação para garotas.

Antes de ser transferida, na sexta-feira pela manhã, a adolescente foi ouvida pelo juiz Roberto Ferreira Filho, que atua em substituição na Vara de Infância e Juventude. Mesmo sem ter recebido o Auto de Apuração de Ato Infracional (AAAI) da Polícia Civil, a respeito do caso, o Ministério Público do Estado (MPE) já teria apresentado denúncia contra a garota. A previsão é que a sentença judicial para a adolescente saia em abril. (Com informações de Diário Online) 

Por Jefferson Gonçalves - Capital News

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS