Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 11:15 - A | A

Segunda-feira, 12 de Novembro de 2018, 11h:15 - A | A

OCORRÊNCIAS

Adolescente e homem são flagrados conduzindo veículos furtados

Abordagens aconteceram neste final de semana na BR 463

Flávio Veras
Capital News

PRF/Cedida

Adolescente e homem são flagrados conduzindo veículos furtados

Adolecente confessou que levaria a SUV até o Paraguai

Dois veículo furtados foram recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Ponta Porã, neste final de semana. Um dos automóveis era conduzido por um adolescente de 16 anos. 

 

Segundo a PRF, na noite da última sexta-feira (9), na BR 463,  uma a equipe policial deu ordem de parada a uma SUV com placas de Itaporã (MS). Foi iniciado acompanhamento tático pelos policiais. Após alguns quilômetros, o automóvel foi abordado e identificado o condutor, um menor, de 16 anos.

 

O jovem declarou ter recebido o veículo na estação rodoviária de Itaporã deveria entregá-lo em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. O automóvel tinha ocorrência de roubo/furto e foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã (MS). O Conselho Tutelar da cidade foi chamado para acompanhar o menor.

 

Ainda de acordo com o órgão, na tarde de domingo (11), foi recuperado o segundo automóvel. Durante fiscalização, no km 68, a equipe deu ordem de parada a um carro com placas do Rio de Janeiro (RJ), conduzido por um homem de 26 anos.

 

PRF/Cedida

Adolescente e homem são flagrados conduzindo veículos furtados

Suspeito acabou confessando que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo serviço

Em vistoria aos sinais de identificação do automóvel, foi observado que as placas eram adulteradas. O carro possuía registro de roubo. Questionado, o autor declarou que obteve o veículo de seu cunhado no Rio de Janeiro e o deixaria no estacionamento de um shopping em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. 

 

 

Além disso, ele acabou confessando que receberia a quantia de R$ 3 mil pelo serviço. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Ponta Porã (MS).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS