Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 15:11 - A | A

Terça-feira, 11 de Setembro de 2018, 15h:11 - A | A

BRASILEIRO SÉRIE B

Série B pode ter novo líder nesta terça-feira

CSA recebe Vila Nova e pode assumir a ponta com uma vitória; goianos podem entrar no G4 com triunfo

Gian Nascimento
Capital News

Arquivo

Série B pode ter novo líder nesta terça-feira

Confronto vale muito na briga pelo título e G4 da Série B

Líder da Série B do Campeonato Brasileiro desde a 5ª rodada, o Fortaleza pode, provisoriamente, perder a posição na noite desta terça-feira (11). Quem ameaça o posto do Leão cearense é o vice-líder CSA/AL, que recebe o Vila Nova/GO no estádio Rei Pelé, em Maceió/AL, e pode assumir a ponta com uma vitória.

 

Com 46 pontos, um a menos que o Fortaleza, o time alagoano pode chegar aos 49 caso vença os goianos nesta noite e ficaria com dois a mais que os cearense, que ainda jogam na rodada – na próxima sexta-feira (14), às 20h30, contra o lanterna Sampaio Correa, em São Luís/Ma.

 

O Vila Nova, no entanto, não será mero coadjuvante na partida. Com 40 pontos, os goianos ocupam atualmente a sexta colocação e podem, com a vitória, entrar no G4, ultrapassando Avai/SC e o rival Goiás, igualando em pontos ao também rival Atlético/GO, que tem 43 pontos.

 

 

A partida acontece a partir das 18h e terá transmissão através dos canais por assinatura SporTV e Premiere. O árbitro do jogo será o cearense Leo Simão Holanda, que terá como assistentes Nailton Junior de Sousa Oliveira e Jailson Albano da Silva.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS