Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 11:15 - A | A

Segunda-feira, 21 de Maio de 2018, 11h:15 - A | A

POLICIAL REAGIU

Usuário de drogas invade casa da sogra de perito e é morto a tiros

O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (21)

Laura Holsback
Capital News

Usuário de drogas, identificado somente como Elias, foi morto a tiros por volta das 6h40min desta segunda-feira (21), quando invadia uma casa na rua Castorina Rodrigues da Luz, no Jardim das Macaúbas, em Campo Grande. A residência é da sogra de um perito papiloscopista, apontado como o autor. 

 

Deurico/Capital News

Foto ilustrativa de polícia, Depac, Polícia Civil, Depac Piratininga

...

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, a moradora foi até a porta do fundo depois de ouvir barulho e percebeu que ela esta entreaberta. Ao questionar quem estava no local, o homem respondeu “é o Elias”.

 

Segundo a mulher, Elias era conhecido e também morava na região. Ele tinha histórico de uso de entorpecentes e estava bastante alterado. A moradora contou que Elias estava na cozinha procurando uma faca e pedia por dinheiro. 

 

Assustada, ela telefonou para a convivente de Elias, já que elas se conhecem da igreja, mas a mulher não atendeu. Então, a moradora ligou para o genro que atua como perito da Polícia Civil e mora perto. Em instantes, o funcionário público chegou ao endereço e disse ter se deparado com Elias em um quarto de posse de uma faca e uma tesoura.

 

Ordem teria sido dada para que Elias largasse os instrumentos, mas ele se recusou e teria partido para cima do perito que reagiu com dois tiros. O usuário de drogas foi baleado na perna esquerda e abdômen e morreu no local, conforme o registro policial.

 

O perito foi para a delegacia plantonista da Vila Piratininga prestar esclarecimentos. 

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS