Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 22 de Abril de 2018, 09:43 - A | A

Domingo, 22 de Abril de 2018, 09h:43 - A | A

Brasileiro Série D 2018

Novo estreia no Brasileiro contra vice-campeão goiano e sem torcida

PM alegou pedido fora do prazo para não permitir presença do torcedor no Morenão neste domingo

Rogério Vidmantas
Capital News

O Novo quase ficou fora, mas conseguiu reverter a situação e estreia na Série D do Campeonato Brasileiro neste domingo (22), às 16h, contra a Aparecidense-GO. O clube campo-grandense fechou parceria com a CSR Sports e entra em campo com uma equipe completamente remodelada em relação à que chegou até a semifinal do Estadual e a esperança de que possa ir além da segunda fase, onde pararam Comercial em 2017 e Sete de Dourados em 2016, os melhores do MS na competição até agora.

Divulgação/NFC

Novo

Ricardo Perpétuo tem no Novo sua primeira chance como treinador

 

A CSR Sports gerencia o futebol do Nacional-SP, clube que fez boa campanha na Série A2 do Campeonato Paulista, ficando perto da classificação para fase final e boa parte dos jogadores apresentados vieram do time paulistano. O técnico é Ricardo Perpétuo, 34 anos, auxiliar nos últimos dois anos no Nacional e que agora tem sua primeira chance como o cabeça da Comissão Técnica.

Ricardo teve pouco tempo de trabalho em Campo Grande, mas como já conhece a maioria dos atletas e vinha trabalhando com eles na Capital paulista, não teve problemas para montar o time que entra em campo para enfrentar o vice-campeão goiano e divulgar, com um dia de antecedência a escalação com Felipe Lacerda no gol; Douglas Jéferson, Luiz Henrique e Luizinho; Caio Mendes, Negueba, Ferdinando e Emerson Mi; Naldinho e Léo Carvalho.

Arbitragem de Novo e Aparecidense será de Leandro Cunha Oliveira, auxiliado por Alvani Brito Nunes e Natal da Silva Ramos Junior, todos de Tocantins.

Portões fechados

Por determinação da Polícia Militar, a partida no Morenão não terá presença de público, o que não deve acontecer no próximo jogo do Novo em casa. De acordo com a PM, a solicitação aconteceu fora do prazo necessário, já que o estádio foi liberado pelo MPE apenas na quarta-feira. O confronto poderá ser acompanhado pela rádio Esporte MS usando o aplicativo Radiosnet.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS