Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 24 de Setembro de 2016, 12:13 - A | A

Sábado, 24 de Setembro de 2016, 12h:13 - A | A

Arbitragem do MS

Vollkopf e Cícero Souza fazem terceiro jogo pelo Brasileirão

Na partida entre Figueirense e Santa Cruz, os dois trabalham juntos com o árbitro assistente Eduardo Gonçalves da Cruz, da Fifa

Rogério Vidmantas
Capital News

SporTV

Vollkopf e Cícero Souza fazem terceiro jogo pelo Brasileirão

Vollkopf e Cícero fazem terceiro jogo juntos pela Série A Campeonato Brasileiro

 A arbitragem de Mato Grosso do Sul comemora nesta 27ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro mais uma escalação de um trio de árbitros. Paulo Henrique Vollkopf vai comandar a partida entre Figueirense-SC e Santa Cruz-PE neste domingo, às 10h (MS), no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. 

Esse será o terceiro jogo de Vollkopf nas últimas quatro rodadas do Brasileirão. Na 24ª, ele trabalhou na vitória do Atlético-PR sobre o Internacional por 2 a 1 em Curitiba. Depois, na rodada seguinte, foi o árbitro da derrota do Botafogo para Santos por 1 a 0 no Estádio Luso-Brasileiro.

Nos dois jogos anteriores, Paulo Henrique Vollkopf teve como árbitro assistente o douradense Cícero Alessandro de Souza que retorna na partida deste domingo em Santa Catarina. Desta vez, junto com os dois, trabalha o árbitro assistente da Fifa, Eduardo Gonçalves da Cruz, também sul-mato-grossense.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS