Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Polícia Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 07:33 - A | A

Sexta-feira, 29 de Maio de 2015, 07h:33 - A | A

Tiro pela culatra

Mulher “macho” coloca dupla de bandidos para correr e evita assalto

Dona da Lan House frustra assalto

Gilson Giordano e Marco Campos*
Capital News/Três Lagoas*

Marco Campos/Capital News

Mulher “macho” coloca dupla de bandidos para correr e evita assalto

Equipe da PM prontamente atendeu ao chamado e no local ouviu a explicação da empresária

Desta feita o feitiço virou contra o feiticeiro e quem com o ferro fere, por pouco, com o ferro não foi ferido. Em outras palavras, por pouco uma dupla de bandidos não levou a pior ao tentar assaltar uma Lan House, localizada na Rua Egídio Thomé, no bairro JK, em Três Lagoas, município localizado na região leste do Estado.


A tentativa frustrada aconteceu nesta quinta-feira (28), à noite, quando os dois bandidos chegaram ao estabelecimento em uma motocicleta e o “garupa” desceu e logo tirou o capacete e levou a outra mão à cintura, dando a entender que  puxaria alguma arma.


Cansada das ações praticadas pelos marginais e desta vez precavida, a dona do estabelecimento, cujo nome não foi divulgado pediu a um dos clientes que pegasse um facão, atrás do balcão.


Prontamente foi atendida e quando o bandido viu que a mulher se armou com a referida arma branca, abortou a idéia do assalto e rapidamente  subiu na motocicleta e ao lado do comparsa foram embora, tomando rumo ignorado.


Acionada, uma equipe da Polícia Militar prontamente atendeu a ocorrência e no local, um dos policiais ouviu as declarações da dona do estabelecimento comercial.


 “Eles chegaram em uma moto de cor prata e quando percebi que um deles desceu com o capacete e a mão na cintura, sabia que ia ser assaltada. Tivemos uma ação muito rápida e graças a Deus ele foi embora”, explicou a comerciante.


Após ouvir a mulher a Polícia Militar registrou a ocorrência de tentativa de roubo que foi entregue na Polícia Civil.  Os bandidos não foram encontrados.

Álbum de fotos

Marco Campos/Capital News

Equipe da PM prontamente atendeu ao chamado e no local ouviu a explicação da empresária

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS