Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 28 de Maio de 2017, 11:52 - A | A

Domingo, 28 de Maio de 2017, 11h:52 - A | A

Brasileiro Série A 2017

Vasco e São Paulo vencem clássicos no Brasileirão

Rodada segue neste domingo com outros seis jogos e termina na segunda-feira

Rogério Vidmantas
Capital News

Rubens Chiri/São Paulo

Vasco e São Paulo vencem clássicos no Brasileirão

Lucas Pratto comemora o primeiro gol tricolor no clássico paulista

Vasco da Gama e São Paulo abriram com vitórias em clássicos a terceira rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado que teve ainda a vitória do Coritiba sobre o Vitória em Salvador. A rodada segue neste domingo com outros seis jogos e termina apenas na noite de segunda com Chapecoense e Avaí na Arena Condá.

 

A rodada começou com virada vascaína sobre o Fluminense em São Januário. O time cruzmaltino largou na frente com Luis Fabiano, o Tricolor chegou à virada com dois gols de Henrique Dourado na etapa final, ambos cobrando pênaltis, mas o Vasco mostrou poder de reação. Empatou com Manga Escobar e sacramentou a vitória por 3 a 2 com gol de Nenê nos acréscimos.

 

No Morumbi, O São Paulo levou a melhor no clássico paulista contra o Palmeiras vencendo por 2 a 0 e emendou a segunda vitória seguida na competição. Assim como na última rodada contra o Avaí, os gols do triunfo são-paulino foram marcados por Lucas Pratto e Luiz Araújo. O Verdão teve a chance do empate em pênalti cobrado por Jean, mas a bola foi para fora. 

 

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Vitória recebeu o Coritiba e foi derrotado por 1 a 0. Com um golaço de letra do camisa 11, o Coxa venceu o rubro-negro e vai dormir na vice-liderança do Brasileirão 2017. Com o resultado, o time paranaense acumula seis pontos em três rodadas. Já o Leão segue sem vencer e soma apenas um ponto.

 

Jogos de domingo

Na partida da manhã, em Belo Horizonte, o Atlético-MG recebe a Ponte Preta. Nos jogos das 15h (MS), o Santos enfrenta o Cruzeiro na Vila Belmiro, Atlético-PR e Flamengo jogam na Arena da Baixada e o Atlético-GO recebe o Corinthians no Serra Dourada.  

 

Pouco depois, às 17h (MS), Sport-PE e Grêmio jogam na Ilha do Retiro. No Engenhão, às 18h (MS), o Botafogo enfrenta o Bahia.  

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS