Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 08:51 - A | A

Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017, 08h:51 - A | A

Temporada

Rádio Web Esporte MS aumenta equipe para cobertura da Temporada 2017

Além do Campeonato Estadual, serão transmitidos jogos da Copa do Brasil, Copa Verde e Campeonato Brasileiro

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Rádio Web Esporte MS aumenta equipe para cobertura da Temporada 2017

Martimiano, Severo, Dos Santos, Corrales e Thiago na imagem que marca a nova equipe Esporte MS

A equipe de esportes do site Esporte MS se prepara para a transmissão de mais uma temporada do futebol sul-mato-grossense com novidades. O time ganha mais dois integrantes para acompanhar os jogos do Campeonato Estadual e ainda partidas da Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Os novos integrantes são o ex-treinador Gilberto dos Santos, que atuará como comentarista e ainda de Nelson Corrales como repórter. Esse último já participou de algumas partidas durante a Série B no fim do ano passado.

Os dois se juntam ao chefe de equipe e narrador, Cláudio Severo, o comentarista Odair Martimiano e o repórter Thiago Lopes de Faria nas transmissões pela Rádio Web Esporte MS. O primeiro jogo da temporada da equipe agora reforçada será na abertura do Campeonato Estadual com Operário e União/ABC no dia 28 de janeiro. No dia seguinte, a transmissão será do confronto entre Comercial e Novo. Os dois jogos devem marcar a reabertura do Estádio Morenão, caso esse já esteja com os laudos necessários aceitos pelo Ministério Público Estadual (MPE).

A Rádio EsporteMS é líder de audiência nas transmissões esportivas na internet no Mato Grosso do Sul, conforme os números indicados pelo aplicativo RadiosNet. O site é o pioneiro no Estado e está próximo de completar 15 anos de existência. Quando estreou em 2003 ganhou o prêmio de destaque na Imprensa Esportiva no programa Cartão Verde da TVE Educativa MS. Em 2010, foi montada a rádio web.

Parceiros
Desde que foi criada a ideia sempre foi de divulgar cada vez mais o futebol de Mato Grosso do Sul. Por isso, a parceria com outros sites e emissoras de rádio é fundamental para que o internauta escute as transmissões. Hoje são parceiros os sites Gazeta MS, Futebol na Canela, Rádio Web MS, Tribuna do Pantanal, TNG Informa, Arquibancada MS e Futebol MS, além das rádios comunitárias Rádio Prosa de Campo Grande e Boa Nova FM de Dourados.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS