Sábado, 27 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 22 de Abril de 2018, 18:15 - A | A

Domingo, 22 de Abril de 2018, 18h:15 - A | A

Brasileiro Série D 2018

Novo empata sem gols com Aparecidense na estreia do Brasileiro

Time campo-grandense ficou com um jogador a mais boa parte do segundo tempo, mas não aproveitou a vantagem

Rogério Vidmantas
Capital News

Começou sem gols a participação do Novo na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (22), no Estádio Morenão, a estreia contra a Aparecidense-GO terminou 0 a 0, embolando o Grupo A11 nesta primeira rodada, já que Ceilândia-DF e Sinop-MT também ficaram no empate em zero no Estádio Abadião. A partida em Campo Grande aconteceu sem a presença de torcedores por determinação da Polícia Militar.

Nyelder Rodrigues/MS Esporte Clube

Novo Aparecidense

Novo e Aparecidense fizeram jogo de poucas chances de gols

Quando a bola rolou, o recém montado time do Novo produziu pouco e quase não assustou o goleiro goiano Bussato. A melhor chance aconteceu no início do segundo tempo, mas Naldinho perdeu o tempo da bola ao tentar o drible no goleiro e desperdiçou o lance. Pouco depois, o lateral Rafael Cruz foi expulso e, mesmo com um jogador a mais, o Novo não soube aproveitar a vantagem para marcar e o jogo terminou 0 a 0.

Com os resultados da primeira rodada, os quatro times da chave somam um ponto, sem vantagem para nenhum deles. Na próxima rodada, o Novo vai ao Mato Grosso enfrentar o Sinop, jogo marcado para domingo (29), às 17h, no Estádio Gigante do Norte. A rodada abre na sexta (27), às 18h30, no Estádio Aníbal Toledo, entre Aparecidense e Ceilândia.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS