Campo Grande/MS, Sábado, 23 de Setembro de 2017 | 03:23
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Sexta-Feira, 08 de Setembro de 2017, 08h:53
Tamanho do texto A - A+

Flamengo e Cruzeiro empatam no Maracanã e deixam decisão para o Mineirão

Título fica com ganhador do jogo de volta em belo Horizonte no fim do mês

Rogério Vidmantas
Capital News

Gilvan de Souza/CRF

Flamengo e Cruzeiro começam iguais decisão da Copa do Brasil

Flamengo e Cruzeiro empataram no Maracanã e deixam decisão aberta

 

A decisão da Copa do Brasil começou na noite desta quinta-feira (7) sem um vencedor. Flamengo e Cruzeiro jogaram a partida de ida no Estádio do Maracanã para mais de 66 mil torcedores pagantes e ficaram no 1 a 1. Lucas Paquetá, impedido, e Arrascaeta, fizeram os gols do jogo, ambos no segundo tempo e o vencedor do jogo de volta fica com o título.

Não há gol qualificado na decisão da Copa do Brasil. Desta forma, em caso de empate por qualquer placar no duelo da volta, o campeão será conhecido através das cobranças de pênaltis.

A partida começou de forma bastante disputada, com muitas divididas no meio-campo. Aos sete minutos, Diego fez boa jogada e serviu Berrío, que assustou os mineiros com um desvio na direção do gol. Na marca dos 26, nova oportunidade do Flamengo. Diego levantou a bola na entrada na área, Arão tocou de cabeça para trás e obrigou Fábio a operar um verdadeiro milagre para evitar o gol.

Na etapa final, o Cruzeiro voltou melhor e, aos 12 minutos, Thiago fez grande defesa para evitar o gol mineiro em finalização de primeira do meia Alisson. A resposta do Rubro-Negro saiu oito minutos mais tarde. Arão tabelou com Paquetá e bateu para o gol. Léo entrou de carrinho e salvou o que seria o primeiro dos cariocas. Nos instantes finais, o confronto ficou mais aberto.
 
Quando o cronômetro alcançou a marca dos 30, a rede, enfim, balançou. Após cruzamento na área, Réver bateu forte e Fábio fez grande defesa. No rebote, Lucas Paquetá, impedido, chegou antes de Hudson e abriu o placar no Maracanã. Quando a vitória do Flamengo já parecia encaminhada, aos 38 minutos, Hudson arriscou de fora da área, o goleiro Thiago não conseguiu segurar e Arrascaeta apareceu para evitar a derrota celeste.
 
A partida de volta da decisão da Copa do Brasil será disputada no próximo dia 27, uma quarta-feira, às 20h45 (MS), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

Divulgação/Flamengo

Torcida do Flamengo na Copa do Brasil

Torcida do Flamengo fez a festa no Maracanã

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix