Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015, 15:25 - A | A

Sexta-feira, 09 de Outubro de 2015, 15h:25 - A | A

Luta

Evento de MMA apresenta onze lutas em Dourados

Serão 10 lutas de MMA e uma de Submission. Principal atração é baiano companheiro de treino de Júnior Cigano

Myllena de Luca
Capital News

Divulgação/Assessoria

Evento de MMA apresenta onze lutas em Dourados

O público assistirá 11 lutas na noite desta sexta-feira (9)

Dourados recebe a 1ª edição do Armazem Fight MMA. A estrutura foi montada e está pronta para o evento que acontece hoje, sexta-feira (9), às 19h, na casa de shows Armazem Music, na avenida Coronel Ponciano, Jardim Colibri, em Dourados.


Talentos de vários lugares do Brasil enfrentam representantes de Mato Grosso do Sul em 11 combates de um ringue hexagonal. A programação tem a participação do baiano Kleber “Orgulho” Raimundo Silva, companheiro de treino de Júnior Cigano dos Santos, lutador do Ultimate Fighting Championship (UFC).


De acordo com o organizador, Fernando Walevein, as lutas serão mediadas pelo árbitro campo-grandense Matheus Godoy “Pombo”, que possuí vasta experiência também como lutador. “Pombo” será auxiliado por três mesários que ajudam na decisão dos combates. Duas belas modelos douradenses serão as ring girls. “As atrações são inúmeras. Também haverá DJ para animar o público”, disse Walevein.


A luta da noite é o duelo mais esperado. Cláudio Rocha, atleta de Bonito, defende os nomes de sua academia Rocha Top Team contra ninguém menos do que Kleber “Orgulho” Raimundo Silva. Kleber “Orgulho” já foi campeão do Jungle Fight, maior competição de MMA da América Latina, e é sparring (parceiro de treino) de Júnior Cigano. “Será um grande confronto. Não é à toa que ficou como a luta da noite, sendo a mais esperada do Armazem Fight”, pontuou.


Entre as 11 lutas, haverá uma de Submission (basicamente Jiu-Jitsu sem quimono) entre Luiz Henrique Fernandes e João Paulo Paes.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS