Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Domingo, 21 de Maio de 2017, 13:47 - A | A

Domingo, 21 de Maio de 2017, 13h:47 - A | A

ESTADUAL SUB-19

Em campo encharcado, União/ABC estreia com vitória sobre Comercial

Time do colégio ABC começa estadual sub-19 com vitória

Gian Nascimento
Capital News

Fabinho Manso

Em campo encharcado, União/ABC estreia com vitória sobre Comercial

Em campo pesado devido à chuva, União começou vem o estadual sub-19

O União/ABC começou bem a disputa por uma vaga na Copa São Paulo de futebol júnior de 2018. Em campo encharcado pela forte chuta que atingiu a capital neste sábado (20), os garotos da equipe tricolor superaram o Comercial por 2 a 0 no estádio Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas, válido pela primeira rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense sub-19.
 
Apesar da dificuldade em trabalhar a bola devido ao estado do gramado, que já havia recebido uma partida beneficente horas antes, o time comandado pelo técnico Robert Almeida conseguiu largar em vantagem no placar ainda no primeiro tempo, com o gol de Jonathan aos 25 minutos. Na etapa final, Raylan deu números finais à partida, marcando já na faixa de 30 minutos.
 
Com a vitória na estreia, o União soma os três primeiros pontos, essenciais para mantê-lo na parte de cima da tabela mesmo com a folga na segunda rodada, já que volta a atuar apenas na terceira rodada, no dia 3/6, diante do Operário, no estádio Olho do Furacão, na capital. Já o Comercial terá a missão de se recuperar justo no clássico contra o Operário, no próximo sábado (27), novamente no estádio Jacques da Luz.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS