Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017 | 07:54
27˚
(67) 3042-4141
Esporte
Domingo, 19 de Março de 2017, 12h:35
Tamanho do texto A - A+

Classificado, Sete reforça time para segunda fase do Estadual

Entre as novidades está meia que defendeu Flamengo, Corinthians, Bahia e time russo

Rogério Vidmantas
Capital News

Divulgação

Classificado, Sete reforça time para segunda fase do Estadual

Ramon defendeu grandes clubes do Brasil, entre eles Flamengo e Bahia

A primeira fase ainda não acabou para o Sete de Dourados, mas com a classificação garantida, a diretoria se mexe para reforçar o time para a sequência da competição. Três reforços chegam nesta semana e já devem ser inscritos para ficarem à disposição do técnico Nei César para, até, enfrentar o Corumbaense na última rodada, marcada para o domingo (26), no Estádio Douradão.

 

Os novos nomes foram confirmados pelo gestor do Sete, Tony Montalvão, neste fim de semana. O primeiro é o experiente zagueiro Márcio Santos, 37 anos, que defendeu, entre outros clubes, o Ipatinga-MG, Ituano-SP, Mirassol-SP e Náutico-PE. 

 

No meio outras duas novidades. O volante Maycon Paulista, 34 anos, com passagens pela Ferroviária-SP, Botafogo-DF, Caxias-RS, São José-SP e Brasiliense-DF e o meia Ramon, 27 anos, que traz no currículo passagem pelo Flamengo, Corinthians, Bahia e Brasiliense, além do CSKA-RUS.

 

A expectativa é que os três novos jogadores cheguem à Dourados na próxima terça-feira e comecem a treinar no dia seguinte. 

 

No Estadual, o Sete está na terceira posição do Grupo B e precisa vencer o Ivinhema fora de casa neste domingo para, na última rodada, disputar a vice-liderança com o Corumbaense. A posição garante o direito de decidir em casa o confronto nas quartas de final contra o terceiro colocado do Grupo A. Se terminar em terceiro, o Sete enfrenta o vice-líder da outra chave e será o mandante do jogo de ida, decidindo na casa do adversário.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix