Campo Grande Sábado, 04 de Maio de 2024


Esporte Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010, 14:07 - A | A

Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2010, 14h:07 - A | A

Cautelosos, santistas evitam falar em goleada para eliminar jogo de volta

Da Redação - (ME) - (www.capitalnews.com.br)

Os santistas evitam discursos muito otimistas horas antes do confronto contra o Naviraiense-MS, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), em Campo Grande (MS), pela Copa do Brasil. Se vencer por dois gols de diferença, o Peixe elimina o jogo de volta, marcado para o dia 10 de março, na Vila Belmiro. No entanto, os alvinegros dizem que a intenção é vencer a partida, nem que seja pela contagem mínima.

Quem comanda essa postura é o técnico Dorival Júnior. O treinador dirige o time mais badalado do momento. Com Robinho e Neymar, o Peixe lidera o Paulistão, com direito a shows e muitos gols (27 em dez partidas). No entanto, o treinador está conseguindo manter os jogadores com os pés no chão.

- Nosso pensamento é fazer uma boa partida e vencer. Se der para eliminar o jogo de volta, melhor, pois ganhamos uma semana de folga. Mas não podemos pensar em fazer dois ou mais gols se não fizermos o primeiro. A torcida vai cobrar espetáculo, mas temos de ter calma - afirmou o meia Paulo Henrique Ganso.

Dorival Júnior diz que já viu muito favorito ser desbancado. Por isso, exige muito respeito ao Naviraiense.

- Eu assisti a três vídeos de jogos do Naviraiense. Trata-se de uma equipe com boa mobilidade no meio de campo e que é muito rápida na transição para o ataque. Temos de ter cuidado para não sermos surpreendidos. Estou pensando em vencer esse jogo da melhor forma possível e não em eliminar o segundo jogo.(Fonte: Globoesporte.com)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS