Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Esporte Sábado, 18 de Maio de 2019, 10:01 - A | A

Sábado, 18 de Maio de 2019, 10h:01 - A | A

Brasileiro Série B 2019

Atlético-GO e Ponte Preta vencem na Série B

Operário Ferroviário fez só um ponto em seis disputados

Renato Giansante
Capital News

Divulgação/Atlético-GO

Atlético-GO e Ponte Preta vencem na Série B

Atlético-GO venceu com autoridade o Criciúma nesta sexta-feira

Atlético-GO e Ponte Preta venceram seus jogos na noite desta sexta-feira (17) pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Enquanto os goianos bateram o Criciúma com superioridade por 3 a 1, os paulistas marcaram apenas nos minutos finais na vitória simples contra o Operário-PR.

No Antônio Accioly, em Goiânia (GO), o Dragão fez valer o mando de campo pela primeira vez na competição. Pedro Raúl, Nicolas e Mike marcaram os gols do time da casa, enquanto Léo Gamalho descontou já no final do jogo para o Tigre.

O Atlético dominou as ações ofensivas durante a etapa inicial e marcou aos 41 minutos quando Mike fez boa jogada pela direita e tocou para Pedro Raúl abrir o placar.

O Dragão aproveitou o embalo do primeiro tempo e continuou controlando a partida na volta intervalo. Aos 16 minutos, Nicolas cobrou falta com perfeição e ampliou a vantagem atleticana. Nos minutos finais, Bustamante cruzou rasteiro e Mike, de carrinho, empurrou para o gol: 3 a 0. Já nos acréscimos, Léo Gamalho anotou o gol de honra do Criciúma diminuindo a vantagem goiana.

Divulgação/Ponte Preta

Atlético-GO e Ponte Preta vencem na Série B

Operário marcava forte e não deixava a Ponte Preta jogar


Em Campinas

No sufoco dos acréscimos a Ponte Preta conquistou a primeira vitória na Série B 2019. A Macaca bateu o Operário por 1 a 0 no Moisés Lucarelli com gol do estreante Rafael Longuine.

Depois de um primeiro tempo foi de poucas emoções e com os visitantes tendo maior posse de bola, o jogo ganhou em movimentação na volta do intervalo com as duas equipes chegando mais ao ataque. Nos acréscimos, Rafael Longuine aproveitou uma sobra na área e mandou direto para o fundo das redes.

Outros jogos

A quarta rodada da Série B terá sequência neste sábado com mais quatro jogos: Londrina x Bragantino às 10h; Paraná x Guarani às 15h30; Vitória x São Bento às 15h30; e Botafogo-SP x Vila Nova às 18h. Todos horários de Mato Grosso do Sul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS