Sábado, 27 de Abril de 2024


Esporte Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 09:52 - A | A

Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019, 09h:52 - A | A

Copa do Nordeste

ABC vence Sergipe e Bahia só empata na Fonte Nova pela Copa do Nordeste

Primeira rodada seguiu nesta quarta com três jogos e mais dois empates

Rogério Vidmantas
Capital News

Felipe Oliveira/EC Bahia

Bahia CRB

Bahia e CRB ficaram no empate na Fonte Nova

Mais três jogos pela primeira rodada da Copa do Nordeste acontecerem na noite desta quarta-feira (16) e o único vencedor foi o ABC-RN. Em Natal, o time potiguar venceu, de virada, o Sergipe-SE. Bahia-BA e CRB-AL empataram em Salvador e Moto Club-MA e Altos-PI em São Luiz, ambos os jogos por 1 a 1. 

 

Na Arena das Dunas, o Sergipe abriu o placar aos 15 minutos do primeiro tempo. Élton deu belo passe para Ariel, o atacante invadiu a área e mandou uma bomba para o fundo das redes. A resposta do ABC veio dez minutos depois. Jonathan aproveitou uma sobra no ataque e chutou cruzado deixando tudo igual. Na etapa final, o time da casa pressionou, mas o gol da vitória veio aos 45 minutos. Kaká cobrou falta com perfeição garantindo os três pontos do clube potiguar. 

 

Na Arena Fonte Nova, Bahia e CRB foram para cima logo no início do jogo. Aos seis minutos, após cobrança de escanteio, Mateus Silva aproveitou uma sobre dentro da área e mandou para o fundo das redes, colocando os alagoanos na frente. Dois minutos depois, veio o empate baiano. Paulinho cruzou na medida para Gilberto que, de cabeça, deixou tudo igual em Salvador e definindo o placar do jogo. 

 

No Castelão, Moto Club e Altos iniciaram a partida com forte poder de marcação. Aos poucos, os donos da casa tentaram impor o ritmo do jogo. Até que na marca dos 16 minutos, o clube maranhense aproveitou uma falha do adversário para abrir o marcador. Evando encontrou Márcio Diogo dentro da área e o meia mandou direto para o gol. O empate do Jacaré veio aos 37 minutos no segundo tempo. Tiaguinho soltou uma bomba de fora da área sem chances de defesa, fechando em 1 a 1.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS