Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Educação Sexta-feira, 08 de Maio de 2015, 17:12 - A | A

Sexta-feira, 08 de Maio de 2015, 17h:12 - A | A

Educação

UEMS realiza V Semana Acadêmica de Geografia em Campo Grande

Natani Ferreira
Capital News

Será realizada entre os dias 17 e 19 de junho deste ano, a V Semana Acadêmica de Geografia na Capital, intitulada “Geografia e suas interfaces: do ensino ao planejamento”. O evento será promovido pelo curso de Geografia da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), unidade de Campo Grande.


Na ocasião serão debatidas questões pertinentes ao ensino e ao planejamento, referentes ao curso e licenciatura e bacharelado da Instituição. Durante a programação haverá mesas de discussões, minicursos e apresentações de trabalho. O prazo limite para submissão dos trabalhos é 01 de junho de 2015. Cada autor poderá submeter no máximo dois artigos (como autor principal). O arquivo do trabalho (com o nome do autor e sua filiação) deverá ser enviado para o e-mail:[email protected], em formato doc (word). Todos autores e coautores deverão realizar a inscrição no evento para os trabalhos serem publicados nos anais.


Os interessados podem se inscrever até dia 30 de maio, ou no dia do evento com um acréscimo na taxa de inscrição. O público-alvo do evento são estudantes da graduação, professores da educação básica e demais profissionais.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS