Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 08:24 - A | A

Segunda-feira, 11 de Março de 2019, 08h:24 - A | A

Dia da Mulher

Assomasul exalta dedicação e luta da mulher no dia a dia

Funcionárias da entidade receberam presentes do presidente Pedro Caravina

Flavia Andrade
Capital News

Divulgação/Assessoria

Assomasul exalta dedicação e luta da mulher no dia a dia

Funcionárias da entidade receberam presentes do presidente Pedro Caravina

 

Comemorando o Dia Internacional da Mulher, na última sexta-feira (08), o presidente da Assomasul, Pedro Caravina, destacou a importância das funcionárias da entidade no dia a dia como cidadãs comuns e na dedicada atuação em cargos públicos. 

 

Ainda segundo Pedro Caravina, “As mulheres hoje têm se dedicado não apenas ao seu trabalho no dia a dia, mas se destacado de maneira importante no contexto político, contribuindo de certa forma para o desenvolvimento do Estado e do País”, afirma. 

 

Durante a comemoração, o presidente Pedro Caravina destacou também, as mulheres que exercem atualmente, mandato em Mato Grosso do Sul, sendo elas as prefeitas Marceleide Marques (Antonio João), Marcela Ribeiro Lopes (Corguinho), Délia Razuk (Dourados), Ilda Machado (Fátima do Sul), Patrícia Nelli (Iguatemi), Elizangela MartinsBiazotti (Juti) e Marlene de Matos Bossay (Miranda).

 

Após a reunião, o dirigente presenteou as funcionárias com uma simples lembrança alusiva a data festiva, comemorada mundialmente todos os anos.  

 

Também participaram do ato os diretores Zé Cabelo (Geral) e Diego Abud (Financeiro).

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS