Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Cotidiano Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 09:16 - A | A

Quarta-feira, 27 de Maio de 2015, 09h:16 - A | A

acidentes crescem

Acidentes em Três Lagoas assustam as autoridades

Oito foram registrados apenas nesta terça-feira

Marco Campos
Capital News

Divulgação/Assessoria

Acidentes em Três Lagoas assustam as autoridades

O Corpo de Bombeiros e o SAMU atenderam mãe e filha que sofreram acidente de moto

Preocupação e providências imediatas. Estas podem ser as palavras que definem o alto índice de colisões entre moto e carros que vem ocorrendo diariamente em Três Lagoas.

 

A população acredita que a cidade cresceu e muitos de seus munícipes não acompanhou o seu desenvolvimento ou o aumento considerável em sua frota. Outros levam a crer que a falta de atenção é a principal causa destes incidentes.

 

Para se ter uma ideia do grave problema, até às 21h31min desta  terça-feira (26), a Polícia Militar registrou oito acidentes em Três Lagoas. O último deles ocorreu na Avenida Filinto Müller, entre as Ruas Munir Thomé e Bruno Garcia no Centro.

 

O ACIDENTE
A Polícia Militar informou que uma mulher de 24 anos dirigia um Fox pela avenida no sentido bairro/centro e por motivos a serem investigados, teve seu carro atingido na traseira do lado direito por uma moto Honda Biz 125 em que estava a motociclista de 30 anos e sua filha de 11 anos.


O Corpo de Bombeiros e o SAMU atendeu mãe e filha que sofreram leves escoriações pelo corpo e foram levadas até a UPA de Três Lagoas.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS