Campo Grande/MS, Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019 |
27˚
(67) 3042-4141
Colunistas
Terça-Feira, 08 de Janeiro de 2019, 13h:13
Tamanho do texto A - A+
Colunistas

Para Simone, candidatura do PSL no Senado “é perigosa para o governo”

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

Fotos Agência Câmara e Agência Senado

ColunaMarcoEusébio

Major Olímpio diz que segue 'candidatíssimo' e Simone vê risco para a 'governabilidade' de Bolsonaro

Simone Tebet (MDB-MS) disse ontem (07) ao site O Antagonista que é "perigosa para o governo" a decisão do PSL, partido de Jair Bolsonaro, de lançar Major Olímpio à presidência para o Senado. "É a única candidatura que, ao meu ver, é perigosa para o governo. Nada contra o Major Olímpio, mas a candidatura do PSL é a candidatura de alguém do presidente da República e isso causa a impressão de que o governo está mais preocupado em garantir o comando do Senado do que a governabilidade".

Conforme o site, a senadora deixou claro que externa o sentimento da bancada: "Quando o PSL lança seu próprio candidato, o partido do presidente está preterindo o MDB. Os colegas se sentiram incomodados: afinal, o objetivo da candidatura do Major Olímpio é a presidência como um fim em si mesma?".

No Twitter, o Major Olímpio declarou ontem que é "candidatíssimo" e postou link da Jovem Pan. "Estou candidatíssimo nesse momento. Não tenho problema de retirar candidatura, mas não sei de onde tiraram isso de que ela estaria 'inviabilizada'. A eleição está aberta, se a eleição for com voto aberto, passo a ter grandes chances de eleição sim."

 

 

 

   Leia a coluna de hoje clicando aqui em Marco Eusébio in Blog

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix