Campo Grande Sexta-feira, 17 de Maio de 2024



Marco Eusébio Segunda-feira, 02 de Novembro de 2009, 12:44 - A | A

Segunda-feira, 02 de Novembro de 2009, 12h:44 - A | A

Minc ataca André & Requião na Parada Gay

Marco Eusébio

Minc ataca André & Requião na Parada Gay

Reprodução

- "Quero mandar um recado para o governador do Paraná. Senhor governador, preconceito é que dá câncer. Faz mal à saúde e pode matar" - disse o ministro Carlos Minc (Meio Ambiente) ao participar da Parada Gay que reuniu 1,5 milhão de pessoas neste domingo no Rio de Janeiro (RJ). O recado do ministro foi endereçada ao governador Roberto Requião (PMDB-PR) que na semana passada afirmou que o aumento da incidência de câncer de mama entre homens se deve à presença deles em paradas gays. Minc aproveitou para lembrar que o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (PMDB) disse que tinha vontade de estuprá-lo e o chamou de "veado" e "maconheiro".

- "Outro governador ficou chateado comigo porque eu queria defender o Pantanal e disse que ia me violentar. É uma cabeça troglodita de quem pensa como se estivesse na época da Inquisição" - acusou.

Outro governador do PMDB, o anfitrião Sérgio Cabral, acompanhado da mulher, Adriana Ancelmo, ficou ao lado de Minc e abriu a parada afirmando que não se pode mais tolerar preconceitos contra os homossexuais:

-"Homem público tem de ter coragem de tomar posição, defender os direitos civis e mostrar que o Brasil é civilizado" - defendeu o governador fluminense, ao lado de Minc e do fundador do grupo Arco-Íris, Cláudio Nascimento (foto).


Marido de Cláudia Leitte agride repórter

Deu no site EGO, da Globo: "Durante a coletiva de imprensa que Claudia Leitte deu no sábado, 31, antes de seu show no Sauípe Fest, na Bahia, uma confusão atrasou a apresentação da cantora em uma hora e meia. Segundo repórteres presentes à coletiva, o marido da artista, Márcio Pedreira (na foto com a cantora), teria se irritado com o jornalista Alex Lopes, de uma emissora de TV, e o bate-boca teria chegado às vias de fato. Após ser questionado por Claudia sobre o porquê de a 'atacar' em suas reportagens -e responder que não gostava dos fãs da cantora -, Alex teria sido agredido por Márcio. Segundo fontes do EGO, Alex chegou a levar uma 'gravata' e a ser jogado contra uma parede. A equipe teria sido expulsa do local e a fita da gravação tomada por seguranças.

- Quando respondi a Claudia que não gostava dos fãs dela e que tinha o direito de escrever o que quisesse sobre ela, o Márcio me engargelou, apertando o meu pescoço e me colocando contra a parede entre os seguranças. Fui expulso e eu e minha equipe ficamos duas horas presos pelos seguranças que só nos deixaram ir embora depois que demos a eles a fita com a confusão. Um fotógrafo que também registrou tudo foi obrigado a apagar suas fotos" - conta o repórter.

E a gente pensando que só certas "autoridades latinas" são fãs desse negócio de censura, heim?! 


Ex-BBB Priscila Pires em Campo Grande

A ex-BBB e capa da Playboy Priscila Pires passeia na terra natal neste feriadão. Minutos antes do início da madrugada de hoje cujo calor cuiabano movimentou Campo Grande, eu saía do Bodega e cruzei (no bom sentido, claro) com ela entrando no bar com um grupo de amigas...


Verdão arranca empate e mantém liderança...

Com um jogador a menos - o salvador goleiro Marcos que foi expulso e desfalcará o clube no próximo jogo contra o Fluminense - o Palmeiras arrancou um empate de 2 a 2 contra o Corinthians que fez o papel de visitante hoje em Presidente Prudente (SP) e manteve a liderança do Brasileirão no saldo de 15 gols, três a mais que o São Paulo agora vice e ambos com 58 pontos. O Atlético-MG venceu o Goiás, em Goiânia, por 3 a 2 e retomou o 3º lugar com 56 pontos e o Flamengo está em 4º com 54 pontos. O Internacional foi apeado do G4 na rodada chamuscado ao receber o Botafogo que peitou (foto) o Colorado e no Beira Rio por um a zero. E o Fogão de Zeca do PT e Nelsinho Trad começa a fugir do rebaixamento. O secretário colorado de Habitação de MS, Carlos Marum não se conforma.
 

Rosane "ex" Collor diz que vida está ruim...

- "No impeachment, nós perdemos um cargo, mas, agora, foi a minha vida. Estava debilitada, frágil, tinha perdido minha mãe. Imagina você chegar em casa e não encontrar mais o seu marido? Em quatro anos e meio, nunca ter falado com ele ao telefone, nunca ter tido um contato com ele? Então, isso é o que mais me dói (...)" - diz Rosane Malta ao falar sobre sua separação do ex-presidente e hoje senador Fernando Collor e desabafar (em entrevista à Ana Paula Araripe, do jornal carioca Extra) sobre seu momento atual que classifica como pior do que o que viveu durante o período em que o ex-marido sofreu o processo de impeachment.

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS