Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Marco Eusébio Domingo, 14 de Abril de 2019, 07:31 - A | A

Domingo, 14 de Abril de 2019, 07h:31 - A | A

Coluna Entrelinhas da Notícia

Impedido pelas chuvas de ir trabalhar, homem xinga patrão e áudio viraliza

Por Marco Eusébio

Da coluna Entrelinhas da Notícia
Artigo de responsabilidade do autor

TV Globo/Reprodução

ColunaMarcoEusébio

Chuvas voltam a provocar caos no Rio de Janeiro e áudio de funcionário xingando patrão viraliza na internet

Em meio às fortes chuvas que atingiram o Rio de Janeiro neste início de semana, viralizou nas redes sociais o desafabo de um funcionário de uma empresa de Botafogo, na zona sul da cidade, que sem poder sair de casa em Belfort Roxo para ir trabalhar gravou um áudio xingando o patrão, o Seu Armando, ao ser chamado de preguiçoso. “Choveu para c*** aqui em Belford Roxo, seu filho da p***. Tu acha que vou sair de Belford Roxo com água no joelho para ir para Botafogo encher saco de farinha?”, grita o homem no áudio que virou notícia – ouça aqui na Jovem Pan UOL – e fez o "Seu Armando" liderar postagens no Twitter noite anterior com uma enxurrada de memes.

P.S.: Conforme o Globo, o "Seu Armando" não existe. "A ideia de gravar e publicar o áudio veio dos amigos Leandro Menezes, Bruno Castanha e Thaís Ribeiro, donos do canal no Youtube 'Ninja, o Sincero'. (...) Leandro é a voz que aparece em todos os vídeos, criados com a ideia de 'mostrar o que o povo gostaria de falar e ouvir'", diz o jornal.

  

LEIA A COLUNA DE HOJE CLICANDO AQUI EM MARCO EUSÉBIO IN BLOG

 
• • • • •

Nascido em Santo André (SP) e radicado em Campo Grande (MS) desde a adolescência, Marco Eusébio é um dos mais experientes jornalistas de Mato Grosso do Sul. Com um estilo refinado e marcante de escrever, ficou conhecido como autor de uma das mais lidas colunas divulgadas em sites de notícias do estado. Agora em formato “in blog” amplia a comunicação com seus leitores através deste Portal www.marcoeusebio.com.br ativado no dia 29/2/2009.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS