Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 29 de Julho de 2025


Política Sexta-feira, 01 de Novembro de 2013, 11:54 - A | A

Sexta-feira, 01 de Novembro de 2013, 11h:54 - A | A

PSDB não tem mais vontade de estar com Bernal

Lucas Junot - Capital News (www.capitalnews.com.br)

O presidente estadual do PSDB, deputado Marcio Monteiro, falou hoje (1º), em entrevista ao programa Tribuna Livre, da FM Capital (95,9), sobre o rompimento dos tucanos com a administração do prefeito da Capital, Alcides Bernal (PP).

De acordo com o parlamentar e dirigente do partido, “o PSDB está e sempre esteve fora da administração” do prefeito Alcides Bernal e “não existe nenhuma vontade do partido hoje de estar presente, em virtude do que já foi demonstrado nesses dez meses”.

Monteiro recordou da aliança firmada no segundo turno das eleições municipais, no ano passado, quando o PSDB entregou ao então candidato Alcides Bernal os apontamentos do Pensando Campo Grande – um programa que levantou demandas da cidade para elaboração de políticas públicas. Na ocasião Bernal assinou um termo se comprometendo a acatar as idéias dos tucanos, o que condicionou a aliança.

“Na realidade isso não se praticou. O que foi colocado pelo PSDB para o prefeito deve ter ido pra gaveta, razão pela qual nos sentimos fora desse processo e a necessidade de está fora, porque, nenhuma das propostas apresentadas, ao menos foram discutidas, nem com a população, nem com a Câmara, nem com o partido... aí houve o rompimento do acordo que fizemos em prol da população e do desenvolvimento de Campo Grande”, avaliou o deputado.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS