São dois os assaltantes baleados durante perseguição policial na Afonso Pena. Um foi atingidos. “Eles estavam em uma moto. Efetuaram quatro disparos e por sorte acertaram a traseira do carro”, conta o delegado Ivan Barreira, responsável pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), que atuou em conjunto com a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf).
De acordo com a Polícia, a dupla estava com revólver calibre 38 na moto CBX-250 vermelha placa NLD-4373 (de Novo Gama – GO). Eles pararam ao lado da caminhonete F-250 placa HSR-8010 e anunciaram o assalto próximo ao cruzamento entre a Avenida Afonso Pena e a Rua 13 de Julho.
Eles chegaram a pegar uma bolsa com dinheiro. Mas, conforme a Polícia Civil, duas viaturas estavam no local no momento do assalto.
Os assaltantes foram surpreendidos porque duas viaturas descaracterizadas da Polícia estavam passando por ali.
Houve troca de tiros. O garupa saltou e, ao tentar fugir foi baleado no joelho. O condutor continua a fuga e foi atingido com um tiro no braço. Ele caiu e, após tentar fugir a pé, foi novamente atingido, dessa vez, no joelho.
Ambos os assaltantes estão na Santa Casa. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.(Com colaboração de Jefferson Gonçalves e Ana Maria Assis)
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
Veja também:
30/04/2010 - 17:05
Assaltante é baleado na perna após perseguição
30/04/2010 - 16:56
Assaltante foge da Polícia e é baleado na Afonso Pena
