Campo Grande 00:00:00 Domingo, 26 de Julho de 2026


Política Quarta-feira, 16 de Junho de 2010, 14:21 - A | A

Quarta-feira, 16 de Junho de 2010, 14h:21 - A | A

Murilo e Edil estariam juntos novamente

Marcelo Eduardo e Eduardo Penedo - Capital News

O vice-governador e pré-candidato ao Senado Murilo Zauith (DEM) e o vice-prefeito de Campo Grande Edil Albuquerque (PMDB) estiveram na Câmara de Vereadores da Capital na manhã desta quarta-feira (16) reunidos com os parlamentares.

Murilo ligou para Edil para conversarem sobre sua suplência, já que ele havia desistido da missão repassada pelo prefeito Nelson Trad Filho e pelo governador André Puccinelli (ambos do PMDB).

Ainda há um encontro com André na Governadoria para tentar finalmente convencer o vice-prefeito a voltar atrás.

Ontem, durante antes do jogo da seleção, na Cidade da Copa, o governador concedeu entrevista afirmando que iria conversar com Edil e lhe pedir sobre a possibilidade de retomar sua posição.

Após a reunião desta manhã, ambos saíram pelos fundos da Casa de Leis. Conforme o vereador Airton Saraiva, um dos nomes mais ligados a Murilo no DEM, o encontro entre ambos e o governador será para confirmar a aliança. Mas, faltam tomar algumas posições. Mas, ele confirma o apoio mútuo. “Se um sair, saem os dois.”

Clique na imagem para acessar a galeria

Vereador Saraiva confirma retorno às pazes entre vice-prefeito e vice-governador
Foto: Deurico/Capital News


Por: Marcelo Eduardo e Eduardo Penedo – (www.capitalnews.com.br)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS