Campo Grande 00:00:00 Domingo, 10 de Maio de 2026


Política Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009, 13:10 - A | A

Sexta-feira, 30 de Outubro de 2009, 13h:10 - A | A

Nelsinho diz que não se apropria de obras feitas com dinheiro federal

Marcelo Eduardo - Redação Capital News

Durante ato de assinatura da ordem de serviço da quarta etapa da Via Morena, o prefeito da Capital, Nelsinho Trad (PMDB), fez questão de rebater críticas que teria recebido do ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT. Nelsinho estaria, segundo apropriando-se de obras com dinheiro federal , ou seja, estaria deixando de citá-lo qquando dos eventos públicos.

Haveria informe publicitário sobre o lançamento de obras, segundo Zeca teria dito, feitas com ajuda do dinheiro federal que não estariam contidos os logotipos que identificariam a parceria. O ex-governador teria encaminhado à ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, e ao ministro das Cidades, Márcio Fortes, onde relataria isso.

“Fui criticado porque não coloquei nas peças publicitárias. A troco de que a gente ia querer passar por cima de quem nos ajuda? Então, ‘taí’ o símbolo do governo Federal [aponta no banner explicativo da obra]. Mas, nunca deixei de citar a parceria com o governo Federal”, reforçou Nelsinho. “Ao contrário”, continua, “se recebemos os recursos, é porque somos merecedores”.

Clique na imagem para acessar a galeria

Nelsinho apon ta logotipo do governo federal para afirmar que não esconde que existe recurso de ministério na obra
Foto: Deurico/Capital News

Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS