Funcionários do Frigorífico JBS/Bertin paralisaram as atividades nesta terça-feira (21), afirmando que a empresa demitiu 180 trabalhadores no dia 10 de setembro.
De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Carnes e Derivados de Campo Grande, a demissão foi uma maneira de intimidar o movimento de greve.
Centena de cabeças de gado estão no pátio do estabelecimento, segundo a entidade, mas, os funcionários não promovem o abate.
Seriam cerca de 1,5 mil funcionários parados.
Por: Marcelo Eduardo – (www.capitalnews.com.br)
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.

