Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Polícia Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 12:37 - A | A

Quarta-feira, 22 de Abril de 2015, 12h:37 - A | A

Brutalidade

Lutador diz não se lembrar de nada após espancar hóspede até a morte em hotel da Capital

Taciane Peres e Luana Rodrigues
Capital News

O lutador de Jiu-Jitsu Rafael Martinelli Queiroz, de 27 anos, prestou depoimento na manhã desta quarta-feira (22), junto ao delegado Miguel Said do 1º DP de Campo Grande, pelo assassinato do eletricista Paulo César de Oliveira de 49 anos no último sábado (18), num hotel, na avenida Afonso Pena na Capital.

Arquivo/Facebook

Lutador diz

Lutador diz "não se lembra de nada" após espancar hóspede até a morte em hotel da Capital


O delegado Miguel Said ouviu Rafael e falou sobre o depoimento. “Ele foi trazido do Garras para ser interrogado formalmente sobre os fatos. Já foi concluído o interrogatório e está a disposição da justiça. Ele disse que houve realmente uma discussão com a namorada, que o relacionamento era conturbado e um dos motivos da discussão foi a suposta gravidez e esse fato teria causado uma revolta nele. Com relação a vítima fatal, ele diz que não se lembra, outras sim, ele arrombou as portas e entrou nos quartos se deparando com a vítima no último, e a partir daí ele não lembra mais nada. Com relação aos remédios, perguntei a ele se ele tomava algum remédio controlado, ele disse apenas que toma remédio para ansiedade e para perda de peso”, comenta o delegado.


Na noite do último sábado (18), Rafael e a namorada Carla discutiram por ciúmes pela suposta gravidez de Carla. Com isso Rafael tentou agredi-la, porém ela conseguiu fugir. Como Rafael não encontrou a namorada, começou a bater nas portas dos quartos até que a vítima saiu para ver o que tinha acontecido e acabou sendo espancado até a morte.  Rafael, que veio participar campeonato Indoor Black Belt de Jiu-Jitsu em Campo Grande, não participou do evento devido a falta de controle emocional para a luta.

Deurico/Capital News

Delegado Miguel Said

Delegado Miguel Said

Comente esta notícia

joe 25/04/2015

tinham que mandar um balaço de escopeta calibre 12 na cara desse animal obso ..sim um monstro covarde.. corno ..corno... matou um pai de família... prá todo valentão uma bala no meio dos cornos ainda te espera.. na prisão sau valentia vai acabar... vão te enrabar ,,, arrombar seu fiofó gordo... seu assassino covarde!

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS