Campo Grande 00:00:00 Sábado, 20 de Setembro de 2025


Polícia Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009, 14:17 - A | A

Sexta-feira, 23 de Outubro de 2009, 14h:17 - A | A

Vítima de acidente com trem em Aparecida passa por cirurgia na Santa Casa

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Carol da Silva, uma das vítimas do acidente envolvendo uma carreta e um trem da ALL (América Latina Logística) no município de Aparecida do Taboado, continua internada em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Carol ainda está no centro cirúrgico, onde passa por uma cirurgia neurológica, devido ao grave traumatismo craniano que sofreu. Além do traumatismo, a vítima teve grande parte de seu corpo queimado.

Na tarde de ontem, por volta das 15 horas, um trem da ALL e uma carreta se chocaram no trecho da BR-158. As duas pessoas que estavam no caminhão, Dirceu Eskert e Carol da Silva ficaram feridos. Eskert sofreu fraturas e escoriações mas passa bem.

Na tarde ontem a ALL (América Latina Logística) pediu em nota, o reforço das sinalizações de trânsito em vias férreas, como passagens em nível com pintura de solo, instalação da Cruz de Santo André e redutor de velocidade com refletivos. As sinalizações de acordo com Código de Trânsito Brasileiro, instituído pela Lei 9503 (artigos 9º - parágrafo 1º -, e 21º), de 23/09/97, a responsabilidade da sinalização das Passagens em Nível é da Prefeitura.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS