Dependente químico, de 20 anos, foi baleado após discutir com traficante a qualidade da droga que estava comprando em ponto de distribuição, no bairro Dom Antônio Barbosa, região sul de Campo Grande. A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 3h desta segunda-feira (19).
Conforme Boletim de Ocorrência, policiais foram avisados por funcionários do posto de saúde sobre a entrada de um paciente, ferido a tiro. A equipe foi até a unidade de atendimento e soube que o rapaz havia sido baleado no fêmur direito.
Aos policiais, ele confessou que é usuário de drogas e recentemente havia comprado uma porção em um ponto de distribuição, cujo endereço exato ele se recusou a dizer. Na ocasião, houve discussão com o traficante devido a qualidade do entorpecente.
Ainda conforme os relatos, instantes depois de sair do local, o rapaz foi alcançado por dois homens que estavam de motocicleta e atingido por dois disparos.
A previsão era de que a vítima fosse transferida à Santa Casa. Nenhum suspeito foi preso. O caso foi registrado na delegacia plantonista da Vila Piratininga.