Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Polícia Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 13:45 - A | A

Terça-feira, 02 de Dezembro de 2008, 13h:45 - A | A

Três roubam vaca de vizinho no Noroeste

Da Redação (LM)

Três pessoas foram detidas – entre eles, um adolescente de 16 anos – por terem roubado uma vaca do quintal do vizinho, 'carneado' o animal e vendido a carne. Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Seqüestros (Garras) encontraram as vísceras do animal, enterradas na casa de um dos suspeitos, a corda usada para amarrar a vaca e o couro, que foi jogado em um matagal.

Conforme dados do Garras, Antônio Pessoa de Araújo, 36 anos, o Tonho, e Denilson Pereira Laurentino, 41 anos, o Guarda, e o adolescente Y.F.S.P, 16 anos, entraram no quintal da casa de um vizinho, numa chácara localizada no Jardim Noroeste, na madrugada de ontem. Os três levaram o animal para a casa de Guarda, no bairro Serraville, distante três quilômetros da chácara.

O animal foi carneado e o dinheiro arrecadado com a venda foi dividido entre os três. Na casa do 'Guarda', a polícia encontrou ainda um revólver calibre 38 e um cinturão policiail, com coldre para arma e algema. Tonho e Guarda foram levados para o 4º DP e o adolescente para uma Unidade Educacional de Internação (Unei). (TV Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS