Campo Grande 00:00:00 Terça-feira, 23 de Julho de 2024


Polícia Quinta-feira, 08 de Junho de 2023, 10:15 - A | A

Quinta-feira, 08 de Junho de 2023, 10h:15 - A | A

Investigação

Suspeito de matar Vânia é preso em Rondônia

Autor estava cumprindo pena por outro crime

Elaine Oliveira
Capital News

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Homicídio (DEH), deu cumprimento a um mandado de prisão temporária nesta quarta-feira (7). O homem de 26 anos é investigado pelo homicídio de Vânia do Nascimento Golombieski, morta em abril de 2021, aos 39 anos de idade, no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

De acordo com as informações da Polícia Civil, o suspeito foi encontrado na cidade de São Miguel do Guaporé, estado de Rondônia, onde estava cumprindo pena por outro crime. Os policiais encontraram o primeiro suspeito, também de 26 anos, na semana passada, em Campo Grande.

As ordens de prisão foram expedidas pelo juiz da 2.ª vara do Tribunal do Júri da Capital. O crime segue em investigação.

Entenda o caso
Vânia foi encontrada morta com uma facada na cabeça na casa onde morava na Rua Getulina, no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, no dia 21 de abril.

De acordo com boletim de ocorrência um homem foi visto entrando no local pouco antes de a mulher ser achada morta. Ele já foi identificado, mas não foi localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro e está sendo investigado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS