Campo Grande Sábado, 20 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 08:31 - A | A

Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016, 08h:31 - A | A

Feminicídio

Suspeito de matar esposa e enteada é encontrado morto em oficina

O crime contra as mulheres ocorreu na noite deste sábado em uma residência na rua Palami

Edyelk dos Santos
Capital News

Um crime chocou a população de Campo Grande, após um homem de 53 anos ser suspeito de cometer feminicídio contra a companheira de 50 anos e a enteada de 29 anos. Segundo informações as vítimas foram esfaqueadas pelo suspeito em uma residência localizada na rua Palami, no bairro Moreninha II.

Após o crime o suspeito fugiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e uma das vítimas ainda estava com vida, porém ambas tinham muitos ferimentos na região do tórax.

Diante dos fatos o suspeito foi procurado pela Polícia Militar, uma vez que o mesmo havia fugido recentemente da prisão. No entanto, horas depois o homem foi encontrado morto em uma oficina mecânica também localizada no bairro Moreninha II.

O crime contra as vítimas foi cometido no final da noite deste sábado, já o corpo do suspeito foi encontrado na tarde deste domingo (16).

O caso será investigado pela Polícia Civil e registrado como homicídio doloso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Comente esta notícia

Jessyka da Silva Oliveira 05/04/2023

Tem um erro aí, ele não fugiu da prisão, ele foi solto.

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

Reportagem Especial LEIA MAIS