Campo Grande Quinta-feira, 25 de Abril de 2024


Polícia Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 09:10 - A | A

Segunda-feira, 09 de Setembro de 2019, 09h:10 - A | A

Fatalidade

Queda de ultraleve mata criança e vereador

Adolescente de 13 anos teve 80% do corpo queimado

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/Nova News

Queda de ultraleve mata criança e vereador

Acidente aconteceu no último domingo (08)

O vereador e ex-delegado de Ivinhema, Messias Furtado de Souza, 55 anos e uma criança de cinco anos, morreram após a queda de ultraleve no final da tarde deste domingo (08).  Além das duas vítimas fatais, um adolescente de e 13 anos, também estava na aeronave, teve 80% do corpo queimado e segue internado em estado grave na Capital.

Divulgação/Nova News

Queda de ultraleve mata criança e vereador

Criança de cinco anos morreu no local


Messias pilotava o ultraleve e por motivos a serem apurados, caiu e pegou fogo em uma chácara, próxima à saída da cidade. A criança morreu na hora, enquanto o vereador e o adolescente sobreviveram e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros da região e policiais militares.

O vereador morreu na  manhã desta segunda-feira (09), por volta das 05h30, o ex-delegado e vereador não resistiu e entrou em óbito. Conforme o site Nova News, o estado do garoto que segue internado é grave.

De acordo com a nota da Polícia Civil o crime será investigado pela a “Delegada Ana Cláudia Medina, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco)”.

 

Confira a nota na íntegra:

com pesar que a Polícia Civil comunica o falecimento do delegado aposentado Messias Furtado, ocorrido na manhã desta segunda-feira (9), em consequência da queda de um avião ultraleve.

O acidente aconteceu no final da tarde de domingo (8), em Ivinhema. A aeronave caiu por volta das 17h30, em uma chácara da cidade. Igor Davi dos Santos Fernandes, de 5 anos, morreu na queda e o delegado e outra criança, de 12 anos ficaram gravemente feridos.

Messias chegou a ser trazido para Campo Grande, mas não resistiu aos ferimentos. A criança continua internada e seu estado de saúde é grave.

A delegada Ana Cláudia Medina, titular da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado – Deco, está a caminho de Ivinhema, juntamente com sua equipe, onde realizará o trabalho técnico e especializado para apurar as causas do acidente.

O corpo do delegado Messias será transladado para Ivinhema onde será velado e sepultado.

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul lamenta o ocorrido e presta suas condolências a familiares e amigos.

Álbum de fotos

Divulgação/Nova News

..

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS