Quatro pessoas morreram em uma colisão entre uma ambulância e um caminhão no início da manhã desta sexta-feira (26) na BR-163. Os corpos ficaram presos nas ferragens.
Segundo informações do Dourados Agora, o acidente ocorreu por volta das 5h45. A ambulância da prefeitura de Eldorado seguia para Campo Grande com quatro pessoas.
Morreu o condutor da ambulância, Ed Carlos Ranulfo da Silva, Eliane Aparecida Batista, de 44 anos, que seguia para tratamento de saúde, a enfermeira Merci Alves Correia Batista, de 65 anos, mãe de Eliane, e um homem de 80 anos que ainda não foi identificado e que morava no Lar do Idoso de Eldorado.
A ambulância Peugeot colidiu de frente contra um caminhão betoneira Ford Cargo, cor branca, conduzido por José Raimundo de Jesus dos Reis, de 57 anos, que seguia de Nova Alvorada do Sul para Rio Brilhante. O condutor ficou ferido e foi encaminhado pelos bombeiros para Rio Brilhante.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da ambulância, Ed Carlos, teria dormido ao volante e invadiu a mão contrária e colidiu de frente com o caminhão betoneira.


..
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News