Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Polícia Terça-feira, 14 de Julho de 2009, 09:03 - A | A

Terça-feira, 14 de Julho de 2009, 09h:03 - A | A

Quadrilhas assaltam postos de combustíveis

Marcelo Eduardo - Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Quatro homens com armas de fogo assaltaram o posto de combustíveis Yokohama, na rua Yokohama, vila Palmira, na Capital. O crime foi praticado por volta das 21h30 de ontem, 13 de julho. Um tiro chegou a ser disparado. Foram levados R$ 530,00.

Conforme a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o funcionário do escritório estava preparando o dinheiro para colocá-lo no caixa quando duas duplas em motos chegaram e abordou ele e um colega de trabalho.

Os assaltantes começaram a exigir mais dinheiro, mas o frentista informou que não havia mais. Com raiva, um dos homens armados atirou contra o frentista. O tiro, todavia, atingiu a régua de medição de combustível.

No interior

Por volta das 2h05 desta terça-feira, 14 de julho, três homens encapuzados (dois deles com armas de fogo) assaltaram o posto de combustíveis Pioneiro, na rua Mato Grosso do Sul, no centro de Eldorado (sul do Estado).

Um dos assaltantes, conforme a Delegacia de Polícia do município, levou os dois funcionários que estavam no local ao banheiro. Eles permaneceram sob mira do revólver enquanto os demais assaltantes vistoriavam o caixa e a conveniência do posto.

Os assaltantes fugiram a pé levando R$ 150,00, vários Iphones e diversos maços de cigarro.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS