Três homens foram presos e um adolescente de 15 anos foi apreendido na madrugada desta quinta-feira (14) com uma caminhonete furtada e adesivada como prestadora de serviços do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um segundo veículo foi apreendido que dava “apoio” à caminhonete.
O carro com dois ocupantes foi parado por uma equipe da PRF na BR-163 em Jaraguari, na região central de Mato Grosso do Sul. Eles aparentavam nervosismo e recebiam constantes mensagens nos celulares. Em seguida, os policiais constataram que a caminhonete foi furtada em Brasília (DF) no dia 23 de março.
Nos celulares, os agentes identificaram mensagens de texto com tom de preocupação em relação à abordagem. Com a suspeita, a PRF parou uma caminhonete a serviço do Dnit em Campo Grande.
No veículo, estava um homem de 27 anos e um adolescente de 15 anos. Com isso, um dos integrantes do grupo admitiu que levaria a caminhonete furtada para Bela Vista, na fronteira com o Paraguai, e receberia R$ 5 mil pela venda.
Depois de apreendidos, os policiais encontraram nos celulares do grupo mensagens que confirmavam a ação criminosa. Os carros e os celulares foram apreendidos e os suspeitos foram encaminhados para a Polícia Civil.
Rosimeiry de moura silva 15/04/2016
gostaria que vcs publicassem as fotos desses safados que roubaram esse carro, sou a proprietária desse veículo ele foi roubado em Brasilia- DF porque não mostra a cara desses safados para mais pessoas não cair no golpe deles
1 comentários