Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 14:26 - A | A

Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2008, 14h:26 - A | A

Presos fogem de cadeia em Bonito e Porto Murtinho

Da Redação (JG)

Cerca de nove presos fugiram entre ontem e hoje das cadeias públicas de Bonito e Porto Murtinho, no interior do Estado. As fugas aconteceram na tarde de ontem (18) e na madrugada de hoje.

Conforme a Polícia Civil de Bonito, cinco presos fugiram quando estavam no banho de sol. Eles serraram as grades do solário e pularam o muro da cadeia que dá acesso a rua. No momento da fuga, apenas um agente fazia a segurança. Vicente Vieira da Silva, Carlinhos da Silva, Paulo Victor Rodrigues Francisco, Ciro Freitas Floriano e Alex Melquiades Arruda estão sendo procurados pela polícia. Eles cumpriam pena por tráfico de drogas.

Em Porto Murtinho, a 454 quilômetros de Campo Grande, quatro presos também fugiram. Segundo a Polícia Militar (PM), eles teriam fugido durante a madrugada. No momento, dois agentes faziam a vigilância.

Eduardo Caballero Correa, Marcos Gonçalves, que foi condenado ontem à 13 anos e 7 meses em regime fechado por homicídio, Isaac Villalba Peralta, que cumpria pena de cinco anos e dois meses por tráfico de drogas e Tiago Mauricio Faes, que cumpria 16 anos de prisão por homicídio, serraram as grades de ferro da janela da cela, caíram no solário e serraram as grades. Eles fugiram pulando o muro com a ajuda de uma rede.

As Polícias Civil, Militar e até o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) estão realizando diligências para recapturar os presos. Até o momento, nenhum foi encontrado.


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS