Polícia Civil

Maycon Antônio e Eduardo Henrique continuam foragidos, mas a recaptura de ambos é questão de horas
Conforme a previsão feita pelo agente que preferiu não ser identificado, a equipe de investigadores da Delegacia de Polícia Civil, de Rio Verde de Mato Grosso, cidade localizada na região norte do Estado e distante da Capital a pouco mais de 160 quilômetros, conseguiu recapturar dois dos fugitivos da carceragem daquele especializada, sábado (1º).
Cleidinaldo do Prado Franceschini, de 28 anos e Simone Aparecida de Lima, de 19 anos, residentes na mesma cidade acabaram sendo presos por volta das 17h desta segunda-feira (3) em diligência comandada pelo delegado titular Éder de Oliveira.
Surpresa
Enquanto os policiais conduziam o casal para a delegacia, Genecir Sérgio Pires dos Santos, de 31 anos, que também estava foragido se entregou de livre e espontânea vontade.
Dos cinco fugitivos, dois foram recapturados, um se entregou, portanto falta ainda a prisão de mais dois: Maycon Antônio de Oliveira, 28 e Eduardo Henrique Ferreira Medeiros, de 19 anos que.
Conforme as informações preliminares, dos dois ainda que faltam ser presos, a polícia acredita que Eduardo Henrique Ferreira Medeiros, de 19 anos, pelo fato de morar em São Gabriel do Oeste, conhece, portanto bem a região, daí a recaptura dele poderá ser um pouco mais demorada. Quanto a Maycon, a mesma é questão de horas.
De acordo com o delegado Eder de Oliveira, titular da delegacia de Rio Verde há uma possibilidade de Maycon e Eduardo estarem no município de Coxim.