Campo Grande 00:00:00 Domingo, 24 de Agosto de 2025



Polícia Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 11:26 - A | A

Quarta-feira, 29 de Julho de 2015, 11h:26 - A | A

Fora de circulação

Polícia prende maníaco sexual no interior do Estado

Na Delegacia de Polícia tarado diz que é evangélico, que não bebe e nem fuma, mas tem esse "distúrbio"

Gilson Giordano
Capital News

Maikon Leal

Preso, maníaco confessa que gosta de ver mulheres seminuas, tocar e se masturbar

Na Delegacia de Polícia, além de confessar a sua tara, pediu ajuda para se tratar alegando que é evangélico, que não bebe e nem fuma

Antes mesmo de completar 24 horas do registro de queixa feito por uma mulher de 23 anos, que teria sido assediada na madrugada desta terça-feira (28), o Serviço de Investigação Geral da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM), conseguiu prender o “maníaco sexual” identificado como Zenilton Alvice Rodrigues, construtor, de 47 anos que, depois de preso, confessou ter entrado na casa de uma mulher de 23 anos, localizada na Rua Treze de Outubro, no bairro Santa Maria, em Coxim.


O tarado foi preso por volta das 17h desta terça-feira (28), na obra em que o mesmo trabalhava localizada na Avenida Governador Pedro Pedrossian, no bairro Senhor do Divino.


Na Delegacia de Polícia, o maníaco sexual revelou que possui Esse tipo de comportamento há alguns anos e pediu ajuda para se tratar. Segundo Zenilton Rodrigues disse ainda que, mesmo não conseguindo se controlar, ele nunca atacou nenhuma mulher e que apenas gosta de vê-las seminuas, tocá-las e masturbar.


Apesar do comportamento típico de um maníaco sexual, Zenilton disse ainda que, além de ser construtor é um evangélico, que não bebe e nem fuma, mas tem como principal “tara” o desejo de ver as vítimas pelas frestas de janelas e depois tenta descobri-las para tocá-las e assim, saciar o seu desejo que é incontrolável e mais forte que ele.


Conforme o site Coxim Agora, Zenilton Rodrigues teria sido presos em outras ocasiões pelo mesmo tipo de crime e em todas as vezes que acabou sendo detido, ele confessou o crime além de alegar ser doente e de precisar de ajuda.


Diante dos fatos e da confissão, Zenilton Rodrigues foi indiciado em flagrante pelos crimes de violação de domicílio e sexual mediante fraude, diante da situação e mais uma vez, o tarado foi levado para o Estabelecimento Penal Masculino, em Coxim.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS