Três corpos e uma caminhonete foram encontrados carbonizado nesta segunda-feira (16) na MS-295 entre Amambai e Paranhos. A Polícia Militar e Civil receberam denúncia de que um veículo estava incendiado no local, os agentes encontraram a camionete Hylux, de placas FKN-0220, de São Paulo, toda incendiada e na carroceria estavam três corpos carbonizados.
De acordo com informações da polícia, no dia anterior ao crime, familiares das vítimas que são moradoras em Eldorado procuraram à delegacia de Paranhos para registrar boletim de ocorrência de desaparecimento das vítimas.
Segundo informações repassadas à polícia, um dos corpos usava anéis nos dedos e os objetos encontrados com uma das vítimas e a placa da caminhonete não colocam em dúvida de que as três pessoas encontradas carbonizadas sejam os desaparecidos, mais uma pessoa ainda continuam desaparecida.
Os ocupantes da caminhonete são moradores na região de Eldorado, extremo sul do Estado, teriam saído da cidade na manhã de domingo (15) a procura de terras para arrendar na região de Paranhos. Familiares das vítimas relataram que eles deveriam retornar para Eldorado ainda na tarde de domingo, o que não aconteceu.
Os restos mortais das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Porã. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte e continua as investigações no intuito de descobrir o paradeiro do quarto homem, ainda desaparecido. (Com informações Dourados Agora)