Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Polícia
Sábado, 18 de Setembro de 2021, 08h:20
Tamanho do texto A - A+

Polícia encontrada autores de furto de 400 metros de fio

Caso aconteceu na cidade de Itaquari

Elaine Silva
Capital News

Divulgação/PCMS

Viatura PCMS

Viatura PCMS

 

Após tomar conhecimento do furto de fios da rede de telefone e internet, policiais civis da Delegacia de Itaquiraí iniciaram diligências para identificarem os autores. Duas pessoas foram presas, um jovem de 19 e outro de 20 anos, e responderão por furto qualificado.

 

Outras duas pessoas envolvidas no furto, já foram identificadas e também responderão por furto qualificado. De acordo com a Polícia Civil, os autuados relatara que estes sobem nos postes da rede elétrica, estando os fios suspensos, os quais são cortados. Os criminosos levam os fios, os queima e depois os revendem para receptadores.

 

Somente nesta ação, os criminosos levaram cerca de 400 metros, em quatro lugares distintos, causando um prejuízo a empresa de cerca de cerca R$ 30 mil. Quando queimados e revendidos, os criminosos não conseguem mais do que 1% do valor. Ambos os autuados foram recolhidos nas celas desta unidade e estão à disposição da Justiça. O receptador já fora identificado e será, penalizado na forma da legislação vigente.    

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix