Duas pessoas ficaram feridas em um acidente no cruzamento entre a avenida Afonso Pena e rua Alagoas, no Jardim dos Estados, ocorrido no início da manhã desta segunda-feira, 26. Um Fiat Uno, conduzido por Rodrigo Nascimento da Silva, se chocou com a traseira da motocicleta Yamaha Neo placa LKJ-9397, conduzida por Marinilza Dias Bezerra Sandim, 24 anos, e que tinha como passageira uma amiga identificada como “Lia”.
De acordo com o condutor do Fiat, ambos seguiam pela avenida Afonso Pena sentido Shopping/Centro, quando ao chegar no semáforo, Marinilza teria freado bruscamente quando o sinal estava amarelo e logo em seguida o Fiat se chocou na sua traseira.
De acordo coma Ciptran (Companhia Independente de Polícia do Trânsito), o choque foi tão forte que acabou jogando as ocupantes da motocicleta metros a frente.
A condutora da motocicleta sofreu ferimentos leves, já a passageira, segundo a Polícia, sofreu fratura exposta na perna. As duas vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande.
Para Marcelo de Assis Sandim, marido de Marinilza, o acidente é mais uma prova da imprudência no trânsito. “Provavelmente o veículo estava a mais de 60km/ hora para não conseguir frear à tempo. Isso é mais uma problema provocado pela imprudência no trânsito”, reclamou.

A moto onde estava as duas vítimas foi arremessada metros à frente com o choque
Foto: Deurico/Capital News
Por Jefferson Gonçalves - Capital News